Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança

ehs

O efeito de um incêndio pode ser devastador, ceifa vidas e destrói propriedades, também sobre a comunidade e a economia seu efeito pode ser duradouro. No entanto, outra "vítima" de qualquer incêndio é o meio ambiente. Por isso, ao fornecer um alto nível de segurança contra incêndios, a PROMAT também tem influência positiva sobre o meio ambiente e o bem-estar geral da comunidade circundante.

Aliás, os produtos e sistemas PROMAT foram testados seguindo os padrões internacionais de qualidade e são reconhecidos pela maioria das referências internacionais e dos sistemas reguladores.

Sendo assim, a PROMAT dá grande importância à segurança e a preservação do meio ambiente em todos os níveis de suas operações, desde a fabricação até a instalação. Em linha com o posicionamento do Grupo Etex, a PROMAT desenvolveu suas próprias políticas ambientais, de saúde e segurança. Estas questões fazem parte da política da empresa que trabalha na melhoria contínua para consolidar uma base abrangente e global na empresa. Elas incluem:

  • criar um ambiente de trabalho seguro para todos os empregados;
  • controlar e minimizar o possível impacto negativo sobre o ambiente;
  • integrar índices de EHS em estratégias de investigação e desenvolvimento para todos os produtos e sistemas da empresa;
  • medir continuamente o acompanhamento e melhoria do desempenho EHS;
  • incentivar o diálogo aberto com todas as partes interessadas, com base na lógica e nos dados publicados.